OS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA ESCOLA NA RESSOCIALIZAÇÃO DE ADOLESCENTES

Autores

  • Catarina Benedita MENEZES SAN CARLOS

Palavras-chave:

Anterioridade. EJA Exclusão MSE.PSC. Instituição escolar

Resumo

Este estudo se propõe a discorrer sobre as medidas socioeducativas, pela prestação de serviços à comunidade, em Porto Velho/Rondônia. A investigação teve como problema geral a indagação se há relação entre os fenômenos de exclusão pela anterioridade e a execução de MSE/PSC em Instituição Educacional e Ensino Fundamental (EJA) com discentes do 6º e 7º ano e adolescentes em conflito com a lei, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio São Luiz e Escola Estadual de Ensino e Médio Professor Daniel Néri da Silva na cidade de Porto Velho – RO. A pesquisa é de caráter qualitativo e quantitativo por dados presentes nos registros escolares dos alunos na escola. Pretendeu-se verificar os fenômenos de exclusão pela anterioridade entre a execução de Instituições Educacionais.

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Publicado

2020-09-23

Edição

Seção

ARTIGOS ORIGINAIS