GESTAO AMBIENTAL NA AMAZÔNIA A PARTIR DA PERSPECTIVA DA EDUCAÇAO AMBIENTAL
EDUCAÇÃO NÃO-FORMAL DO ÂMBITO DO PLANAFLORO
Palavras-chave:
Gestão Ambiental. Educação Ambiental. AmazôniResumo
O presente artigo visa discutir a importância da Educação Ambiental nos processos de Gestão Ambiental, com base nos resultados do programa radiofônico de Educação Ambiental NãoFormal Maritaca, implementado no âmbito do Plano Agropecuário e Florestal de Rondônia – PLANAFLORO, no período de 1997 a 1999. O programa veiculou semanalmente conteúdos relacionado a educação ambiental, desenvolvimento sustentado, cotidiano sociocultural e econômico da população alvo e apresentou na avaliação dos resultados a Gestão Ambiental na Amazônia pautada da Educação Ambiental, como um dos processos possíveis de construção de novas atitudes.
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Publicado
2021-06-08
Como Citar
Penha, M. R. (2021). GESTAO AMBIENTAL NA AMAZÔNIA A PARTIR DA PERSPECTIVA DA EDUCAÇAO AMBIENTAL: EDUCAÇÃO NÃO-FORMAL DO ÂMBITO DO PLANAFLORO. Saber Científico (1982-792X), 1(1), 253–266. Recuperado de https://periodicos.saolucas.edu.br/resc/article/view/1559
Edição
Seção
Artigos Originais