Diretrizes para Autores
CONDIÇÕES PARA SUBMISSÃO:
As submissões deverão ser apresentadas formato Word e no modelo de Resumo Técnico-Científico simples contendo discussões a cerca dos eixos temáticos do evento. Poderão ser pesquisas acadêmicas concluídas, em desenvolvimento, análise de resultados de projetos sociais, análises documentais e/ou demais trabalhos de natureza semelhante.
A submissão dos trabalhos para o evento é gratuita, contudo é necessário que todos os autores estejam inscritos no evento.
Cada resumo poderá ter no máximo três autores, que poderão ser docentes, técnicos ou alunos de graduação ou pós-graduação, de qualquer instituição de Ensino Superior ou membro de associações ou movimentos organizados. O resumo poderá ter um quarto autor desde que seja o orientador do trabalho e deve ser justificado na submissão do trabalho.
A língua de submissão dos trabalhos deve ser o português. O texto apresentado é de responsabilidade dos autores, onde ao se inscrever no evento assumem a autoria e responsabilidade pelos dados, narrativas e análises realizadas.
NORMAS PARA SUBMISSÃO:
Você encontra um modelo para a submissão aqui: https://nreeducacional-my.sharepoint.com/:w:/g/personal/rafael_andrade_saolucas_edu_br/EWQMZ27NtGpIpqTnwYg2yhoBDGM5fdl_QuutO-0gbXcF5w?e=yKUZgL
O resumo deve ser apresentado em paragrafo único e conter informações concisas ressaltando os itens a seguir: Introdução: Apresenta o(s) objetivo(s) do trabalho. Demonstra a importância/relevância do trabalho no local. Material e Metodologia: Descreve o local, os materiais utilizados, as etapas e o universo abordado. As etapas devem ser apresnetadas em ordem cronológica. Resultados e Discussão: Apresenta os dados obtidos, a análise e a discussão dos resultados. Conclusão: Informa se os objetivos foram alcançados, tomando como referencial a discussão dos resultados.
Título Centralizado: letras maiúsculas, negrito, tamanho 12
Nome do autor e dos coautores (se houver): Nome completo por extenso, orientado à direita.
Filiação do autor e dos coautores (se houver): Nome da Instituição por extenso, com a sua sigla entre parênteses e orientado à direita, abaixo do nome do autor e dos coautores (se houver).
Regras gerais de apresentação: O resumo deve conter de 500 a 850 palavras; fonte Time New Roman, tamanho 12; o espeçamento entre linhas em todo o manuscrito é de 1,5cm; margens superior, inferior e direita 2,0cm e margem esquerda 3,0cm.
Palavras-chave: De 3 a 5 palavras que representam a pesquisa como um todo.